Termos e condições de uso

Sinta a experiência!

Cadastre seu telefone e receba uma mensagem

Sinta a experiência!

TERMOS DE USO MUDE SERVIÇOS DIGITAIS LTDA.

Conheça Nosso: Termos de Uso

1 – O Meu Último Desejo Serviços Digitais LTDA, pessoa jurídica de direito privado, estabelecido na Rua Castro Fafe, Nº 526 – Atibaia – SP – CEP 012940-440, inscrito no CNPJ com o nº 17.451.466/0001-06, daqui por diante denominado apenas “MEU ÚLTIMO DESEJO”, proprietário do site  www.meuultimodesejo.com.br, estabelece através deste contrato as normas e disposições a serem seguidas pelas pessoas físicas ou jurídicas, daqui por diante denominadas apenas “CLIENTE”, que acessarem o referido site para compra de serviços digitais. Ao acessar o site e efetuar uma compra, o CLIENTE automaticamente estará concordando com todos os termos e condições aqui demonstrados, que virão a seguir:

 

OBJETO

 

2 – O objeto do presente instrumento consiste em estabelecer as normas e disposições para os seguintes tópicos:

*Acesso ao site do Meu Último Desejo

* Cadastro no site do Meu Último Desejo

* Preço, compra e produção dos serviços.

* Entrega dos serviços

* Garantias ao CLIENTE

* Direitos e deveres do Meu Último Desejo

* Rescisão

* Modificações no contrato e condições comerciais

* Segurança

* Condições Gerais

* Foro

 

ACESSO AO SITE DO MEU ÚLTIMO DESEJO

 

3 – O site do MEU ÚLTIMO DESEJO oferece ao CLIENTE as informações nele contidas, como também a possibilidade de adquirir os serviços ali ofertados.

 

4 – O acesso inicial ao SITE é totalmente gratuito e é realizado sem a necessidade de cadastro e senha.

 

5 – O SITE pode ser acessado tanto por pessoas físicas quanto jurídicas, nacionais (brasileiros) ou estrangeiros, indiscriminadamente. Com relação às pessoas físicas, para realizar a compra dos serviços, o CLIENTE deverá ter a idade superior a 18 (dezoito) anos, ou considerado maior na forma da lei. Os demais deverão estar representados por seus pais, tutores ou responsáveis.

 

6 – Caso o site seja visitado por estrangeiros, usar-se-á a legislação da Republica Federativa do Brasil a fim de dirimir possíveis casos de dúvidas ou conflitos. Fica também determinado que qualquer interpretação dos textos, conteúdos e informações contidos no site será feita no idioma português.

 

CADASTRO NO SITE DO MEU ÚLTIMO DESEJO

 

7 – Para a compra dos serviços ofertados, para a navegação em algumas áreas do site e para o recebimento de informações provenientes do MEU ÚLTIMO DESJO, é necessário que o CLIENTE preencha um formulário de cadastro presente no site. O CLIENTE será inteiramente responsável por qualquer atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro.

 

8 – Este cadastro é inteiramente gratuito.

 

9 – O CLIENTE deverá informar seu endereço eletrônico (e-mail) no momento deste cadastro. É através deste endereço eletrônico que o MEU ÚLTIMO DESEJO irá se comunicar com o CLIENTE, fornecendo informações sobre pagamento, produção e entrega dos serviços, alem de informações diversas, como por exemplo, campanhas promocionais, status do pedido, etc.. O endereço eletrônico informado pelo CLIENTE será utilizado para sua identificação.

 

10 – O CLIENTE se obriga a fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo, bem como a conservar e atualizar imediatamente tais informações de cadastro caso elas mudem, a fim de mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.

 

11- O CLIENTE declara desde já, sob as penas da lei, que todos os dados fornecidos são verdadeiros, exatos e atuais.

 

12 – Sendo quaisquer informações fornecidas pelo CLIENTE falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, ou caso o MEU ÚLTIMO DESEJO tenha razões suficientes e fundamentadas para suspeitar que tais informações, em parte ou em sua totalidade, sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, o MEU ÚLTIMO DESEJO terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente a compra de serviços feita pelo CLIENTE, independente de notificação, bem como futuras contratações de produtos e serviço ou partes dele feitas por este CLIENTE.

 

13 – Em caso de alteração de qualquer um dos dados cadastrais informados pelo CLIENTE, estes deverão ser atualizados de imediato, ou estará o CLIENTE responsável por danos ou prejuízos que venham a ser causados ao MEU ÚLTIMO DESEJO ou a terceiros pela falta de atualização de seu cadastro junto à mesma. Lembramos que a entrega dos serviços ao CLIENTE será feita nos endereços eletrônicos e moveis informados durante a contratação dos serviços e inseridos pelo CLIENTE nos locais indicados.

 

14 – O MEU ÚLTIMO DESEJO fará verificações periódicas nos cadastros dos CLIENTES, e excluirá os cadastros que contenham informações incompletas, incorretas ou notadamente falsas. Fica o CLIENTE ciente deste procedimento.

 

15 – Faz parte da política do MEU ÚLTIMO DESEJO respeitar a privacidade de seus CLIENTES. O site não irá monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas de seus CLIENTES sem autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos nos termos do presente ou a menos que o MEU ÚLTIMO DESEJO seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei.

 

Para maiores informações consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE disponível em nosso SITE www.meuultimodesejo.com.br.

  

PREÇO, COMPRA E PRODUÇÃO DOS SERVIÇOS

 

16 – O CLIENTE que se cadastrar de acordo com normas acima, e que seja juridicamente capaz, estará apto a comprar os serviços ofertados pelo MEU ÚLTIMO DESEJO.

 

17 – O CLIENTE fica ciente de que o acesso ou a contratação dos serviços do SITE através do seu endereço de email, nome de usuário e senha, implicará automaticamente que o CLIENTE está assumindo todas as responsabilidades pelo seu uso.

 

18 – O MEU ÚLTIMO DESEJO apresentará ao CLIENTE uma relação de serviços disponíveis, sendo que o CLIENTE escolherá o tipo de serviço que deseja.

 

19 – O preço dos serviços aparecerá para o CLIENTE no SITE. No momento da confirmação do pedido será informado o valor total do serviço. E este o valor considerado válido para fins das obrigações assumidas e estabelecidas na contratação. O preço do serviço poderá ser alterado pelo MEU ÚLTIMO DESEJO a qualquer momento, sendo válido para o CLIENTE aquele que constar na página do MEU ÚLTIMO DESEJO no momento da contratação do serviço. Aconselhamos ao CLIENTE sempre consultar o valor final atualizado no pedido.

 

20 – Concomitantemente à confirmação do pedido será gerada a forma de pagamento para os serviços adquiridos pelo CLIENTE.

 

21 – O pagamento será sempre ATRAVÉS da modalidade disponível no SITE, através de cartão de crédito, informamos que pode ser utilizado o vídeo de PASSO a PASSO para apoiar nossos clientes neste processo de pagamento. O inicio da produção/execução só acontecerá após a confirmação do pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado ou a transação seja recusada por qualquer motivo, o pedido será cancelado. Uma vez efetuado o pagamento, o CLIENTE deverá anexar o arquivo do objeto do serviço.

 

22 – Depois que a CONTRATAÇÃO do serviço solicitado tenha sido realizada, caso o  CLIENTE  queira desistir do serviço deverá enviar e-mail para suporte@meuultimodesejo.com.br.

Após  o  recebimento deste e-mail formalizando a  devolução o  CLIENTE  terá 48 (quarenta e oito) horas  para  retirar  todo e qualquer conteúdo por ele  armazenado  sob pena de serem  destruídos  pela  MUDE  com o fim de proteger o Sigilo e Privacidade das Informações.

O momento do inicio da CONTRATAÇÃO será formalizado entre CLIENTE e MEU ÚLTIMO DESEJO pelo envio de um e-mail automático, gerado e enviado por nosso sistema no exato momento em que o pedido começa a ser armazenado/produzido.

 

23 – O CLIENTE poderá produzir seus conteúdos diretamente através de telefones CELULARES, Tablets, Notebooks e computadores em geral, realizando o Upload dos vídeos, fotos nos locais indicados no SITE, lembre-se que temos um vídeo do PASSO a PASSO que fica disponível para apoiar nossos CLIENTES. As mensagens digitadas deverão ser realizadas diretamente nos campos indicados no SITE e também apoiadas pelo vídeo de PASSO a PASSO.

 

24 – O prazo de entrega dos serviços poderá ser PREJUDICADO nos seguintes casos: manutenção corretiva, preditiva e preventiva nos equipamentos do MEU ÚLTIMO DESEJO e seus fornecedores; falta de energia elétrica; motivos de força maior.

 

25 – O CLIENTE é o único responsável pelas informações contidas e armazenadas em seus vídeos, fotos e mensagens a serem enviados a terceiros.

 

26 – O CLIENTE deverá inserir a pessoa INDICADA e seu BACKUP para realizarem a comunicação de seu OBITO junto ao MEU ÚLTIMO DESEJO, essa inserção de INDICADOS deverá ocorrer no SITE. Neste caso, fica estabelecido que a RESPONSABILIDADE por eventuais equívocos, enganos, trotes os quais gerem PERDAS E DANOS a terceiros, são única e exclusiva responsabilidade dos mesmos, não sendo o MEU ÚLTIMO DESEJO responsável por qualquer DANO ou PERDA alegável por terceiros sobre as mensagens enviadas a seus destinatários por qualquer hipótese.

 

27 – O CLIENTE será responsável pelo envio correto dos arquivos digitais, como também os endereços eletrônicos e de telefonia móvel. O MEU ÚLTIMO DESEJO não se responsabiliza pelos conteúdos armazenados, os quais são sigilosos e de produção exclusiva de seus CLIENTES.

 

ENTREGA DOS SERVIÇOS

 

28 – Os conteúdos serão enviados aos DESTINATARIOS INDICADOS nos endereços fornecidos pelo CLIENTE no momento do CADASTRO das mensagens. Será sempre possível alterar as indicações dos DESTINATARIOS a receberem as mensagens depois de feita a contratação.

 

29 – As entregas de conteúdo serão sempre enviadas nos endereços eletrônicos e telefones móveis indicados pelos CLIENTES em nosso site, na forma e conteúdos deixados pelos CONTRATANTES dos serviços para a realização de seus Últimos Desejos.

 

30 – No momento do envio, os DESTINATÁRIOS das mensagens, não poderão realizar o Download dos arquivos deixados pelos CLIENTES.

 

GARANTIAS AO CLIENTE

 

31 – Qualquer problema com os serviços solicitados deverá ser resolvido pelo CLIENTE diretamente com o MEU ÚLTIMO DESEJO. O CLIENTE reconhece e tem total ciência de que o site do MEU ÚLTIMO DESEJO constitui-se em um instrumento divulgador do serviço e disponibilizado para realização desta operação comercial e também para a entrega dos serviços.

 

32 – O prazo para reclamações de eventuais problemas é de sete dias corridos ao conhecimento do fato. Não aceitaremos reclamações após o prazo informado.

 

33 – Para os casos em que o serviço seja entregue em desacordo com o que foi contratado, os DESTINATÁRIOS deverão enviar um e-mail para o endereço suporte@meuultimodesejo.com.br comunicando a ocorrência. A resposta desta análise será enviada ao CLIENTE em até 48 horas uteis.

 

34 – O MEU ÚLTIMO DESEJO assegura a devolução dos valores de acordo com a proporção dos serviços não realizados, apenas nos casos em que ficar comprovada a falha por parte do MEU ÚLTIMO DESEJO e os valores devolvidos se limitam aos valores recebidos até a presente data em qualquer hipótese.

 

35 – Falhas que ocorrerem por inobservância de qualquer passo de nossos PASSO A PASSO não serão cobertas pela garantia.

 

36 – O MEU ÚLTIMO DESEJO não se responsabiliza em hipótese alguma por problemas referentes ao conteúdo criados pelo CIENTE. Problemas como erros em textos, nomes, telefones, falta de sentido em expressões, erros ortográficos e outros itens que compõem a produção não serão cobertos pelas garantias.

 

DIREITOS E DEVERES DO MEU ÚLTIMO DESEJO

 

37 – As informações prestadas pelo CLIENTE necessárias para a contratação dos serviços serão utilizadas apenas para os fins de cadastros, legais, tributários e objeto do presente instrumento, de modo que o MEU ÚLTIMO DESEJO se compromete a não utilizar destas para quaisquer fins, como ainda de não divulgá-las ao público em geral, a não ser por determinação judicial.

 

38 – Entretanto, para fins estatísticos, o MEU ÚLTIMO DESEJO poderá utilizar as informações fornecidas pelo CLIENTE, bem como o modo, fins e horários de utilização dos serviços e produtos disponibilizados pelo SITE, mantendo o sigilo dos dados pessoais.

 

39 – O MEU ÚLTIMO DESEJO reserva-se o direito de, a qualquer momento realizar promoções para a venda de seus serviços. As promoções serão sempre por prazo determinado e poderão ser canceladas a qualquer tempo, a critério do MEU ÚLTIMO DESEJO.

 

40 – O MEU ÚLTIMO DESEJO declara não apoiar conteúdos cujos arquivos contenham material pornográfico, discriminatório, profano, ofensivo, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como outros que, a seu entendimento possam gerar ações indenizatórias ou prejudicar terceiros, ou que se constituam em crime ou contravenção penal, mas pelo fato dos conteúdos serem sigilosos e não VERIFICÁVEIS, não temos como controlar a produção dos conteúdos deixados pelos CLIENTES a seus DESTINATÁRIOS e tão pouco analisar os mesmos para verificarmos se devem ou não serem enviados.

 

41 – O CLIENTE reconhece que durante o envio destes arquivos os mesmos podem estar sujeito a interceptação por terceiros ou ação de “hackers” ou “crackers”, hipótese na qual o MEU ÚLTIMO DESEJO não poderá ser responsabilizado por tratar-se de caso fortuito.

 

42 – A responsabilidade do MEU ÚLTIMO DESEJO está limitada somente a parte dos serviços por ela executada, quanto à produção dos conteúdos, o MEU ÚLTIMO DESEJO não responderá por quaisquer perdas e danos diretos ou indiretos, derivados da produção dos conteúdos armazenados.

 

43 – O CLIENTE terá o dever de cuidar para que os arquivos enviados estejam em total conformidade com os seus anseios, tendo AMPLA ciência dos efeitos que essas informações terão sobre os destinatários. É de responsabilidade do CLIENTE o preparo dos arquivos e a revisão das informações nele inseridas.

 

44 – O CLIENTE reconhece e concorda que o conteúdo, incluindo, sem limitação, textos, programas de software, musicas, sons, fotografias, gráficos, vídeos ou outros materiais contidos em propagandas disponíveis no serviço oferecido, bem como as informações divulgadas ao CLIENTE através do serviço ou de anunciantes, podem estar protegidos por direitos autorais, de imagens, marcas, patentes ou outros direitos de propriedade intelectual e legislação aplicável.

 

45 – O CLIENTE isenta o MEU ÚLTIMO DESEJO, seus diretores e empregados, de quaisquer perdas, despesas, danos, reclamações ou reivindicações, incorridos por quaisquer terceiros ou sofridos pelo MEU ÚLTIMO DESEJO com relação ou em decorrência de qualquer uso ou transmissão que ocorra sob endereço eletrônico e senha do CLIENTE (login do CLIENTE no site) e que viole os termos do serviço oferecido/solicitado, quaisquer leis ou regulamentos locais, nacionais ou internacionais aplicáveis, ou quaisquer direitos de terceiros, sem prejuízo de eventuais indenizações decorrentes.

 

46 – O MEU ÚLTIMO DESEJO poderá enviar avisos de promoções e informações sobre novos serviços etc. Esta comunicação poderá ser feita por mala direta, contato telefônico, contato no celular, envio de email, envio de SMS, envio de MMS, e outras formas que venham a ser criadas ou disponibilizadas.

 

RESCISÃO

 

47 – Se o CLIENTE desejar encerrar seu cadastro, simplesmente deverá enviar um email para o endereço de suporte do MEU ÚLTIMO DESEJO. suporte@meuultimodesejo.com.br

48 – O MEU ÚLTIMO DESEJO poderá cancelar o acesso dos CLIENTES aos serviços oferecidos como um todo ou em qualquer parte, a qualquer momento, desde que existam motivos que violem os termos aqui estabelecidos, com ou sem aviso prévio, a critério exclusivo do MEU ÚLTIMO DESEJO.

 

49 – O MEU ÚLTIMO DESEJO não será responsável em manter qualquer conteúdo vinculado ao cadastro do CLIENTE.

 

50 – As partes convencionam que não haverá multa rescisória, independente da razão do distrato.

 

MODIFICAÇÕES NO CONTRATO E CONDIÇÕES COMERCIAIS

 

51 – O MEU ÚLTIMO DESEJO reserva-se o direito de alterar, modificar ou descontinuar os serviços oferecidos no site, independentemente de notificação ao CLIENTE, antes da contratação dos serviços.

 

52 – O MEU ÚLTIMO DESEJO reserva-se do direito de a qualquer momento alterar o disposto neste instrumento, mediante a disponibilidade na página inicial do site.

 

53 – O MEU ULTIMO DESEJO poderá eventualmente modificar os termos do serviço oferecido, sendo o CLIENTE notificado através das especificações técnicas de cada SERVIÇO. A contratação do serviço pelo CLIENTE após tais modificações será entendida como concordância com a modificação efetuada.

 

54 – Em caso de descontinuidade dos serviços por parte do MEU ÚLTIMO DESEJO, os clientes terão a possibilidade de resgatar seus conteúdos, os quais serão entregues a seus clientes dentrodo prazo de até 60 dias, onde enviaremos os conteúdos em seus endereços eletrônicos fornecidos no momento do cadastro. O Meu ultimo desejo, declara que seus serviços são de ARMAZENAMENTO e que o envio de suas mensagens se trata de uma cortesia.

 

SEGURANÇA

 

55 – O MEU ÚLTIMO DESEJO possui um ambiente tecnológico seguro, com hardwares, softwares e processos modernos e atualizados. Mas sabemos que nenhuma transmissão de dados via internet é totalmente segura. A comunicação entre o computador do CLIENTE e o MEU ÚLTIMO DESEJO durante todos os procedimentos de todas as etapas do serviço estão sujeitas a risco. Assim, através desta premissa e apesar de todos os nossos esforços, o MEU ÚLTIMO DESEJO não poderá garantir a total segurança dos dados do CLIENTE.

 

56 – O CLIENTE deverá efetuar seu cadastro no site pessoalmente, responsabilizando-se pela veracidade e autenticidade de todos dados fornecidos, alem de manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos.

 

57 – O CLIENTE se obriga a informar imediatamente ao MEU ÚLTIMO DESEJO, via e-mail, sobre qualquer uso não autorizado de seu login no SITE ou possíveis quebras de segurança que sejam de seu conhecimento. Concorda também em não deixar seu cadastro pessoal aberto no computador após entrar com seu endereço eletrônico no SITE, evitando, assim, o uso desautorizado por terceiros.

 

58 – O MEU ÚLTIMO DESEJO aconselha a todos os CLIENTES algumas dicas de segurança na Internet:

*Nunca forneça sua senha a terceiros. Se você desconfiar que algum terceiro tenha obtido sua senha, altere-a imediatamente.

*Não escolha senhas muito fáceis ou obvias, como por exemplo: seu nome, seu e-mail, sobrenome, suas iniciais, data de nascimento, números e letras sequenciais. Crie uma senha que inclua uma combinação de números e letras.

*Não abre e-mails de pessoas desconhecidas, ou que você não esteja aguardando. Não abra arquivos anexados nestes e-mails, nem forneça informações caso sejam solicitadas.

* Não faça o download de arquivos e de fotos, a não ser que você conheça quem os enviou e que você tenha solicitado tal arquivo. Mesmo assim, recomendamos você utilize o antivírus no seu computador regularmente. Vírus de computador e programas destrutivos que podem fazer com que o seu computador divulgue informações pessoais.

* Fique atento, ao navegar em sites na Internet, às indicações de segurança presentes no seu browser tais como: cadeados, cores, etc.

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

59 – O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.

 

60 – O CLIENTE compromete-se, ao usar o site do MEU ÚLTIMO DESEJO, a não ingressar nos conteúdos de outros CLIENTES, seja violando ou não o sistema de segurança, sob pena de responder civil e criminalmente pelos possíveis danos causados.

 

61 – A comunicação escrita se sobrepõe a comunicação verbal, portanto toda a comunicação entre o MEU ÚLTIMO DESEJO e o CLIENTE, para ser válida, deverá ser feita por escrito, documentada via e-mail ou correio convencional. O MEU ÚLTIMO DESEJO poderá fornecer algumas informações, notificações ou mensagens através de seu site, para informar o CLIENTE de mudanças no serviço ou termos do serviço, ou outros assuntos relevantes.

 

62 – O SITE somente executará serviços provenientes de arquivos digitais, estando claro que o CLIENTE, para isto deverá ter acesso à internet, por sua conta e risco.

 

63 – O MEU ÚLTIMO DESEJO é a titular da marca, logotipo, logomarca e endereço utilizados neste site, sendo-lhe assegurados todos os direitos sobre os mesmos.

 

64 – Ao contratar algum dos serviços disponíveis no site, o CLIENTE declara como verdade, sujeito sob as penas da lei que: é proprietário, ou é autorizado a utilizar a(s) imagem (ns) presentes nos conteúdos; que no caso da imagem conter lugares ou pessoas dos quais dependam de autorização, esta foi obtida pelo CLIENTE junto aos proprietários; que os serviços contratados não serão utilizados para modificar a realidade dos fatos, e assim prejudicar terceiros, seja na alçada judicial ou não.

 

65 – Fica negada ao CLIENTE, sob as penas da lei, a reprodução, armazenamento e divulgação das informações, documentos, imagens e materiais contidos no site, que constituem propriedade intelectual do MEU ÚLTIMO DESEJO.

 

66 – Este contrato não configura qualquer forma de sociedade, vínculo, parceria, de fato ou de direito entre o MEU ÚLTIMO DESEJO e o CLIENTE, inexistindo solidariedade entre elas, e não estando as mesmas autorizadas a representar ou assumir obrigações uma em nome da outra.

 

67 – Este contrato se iniciará com a compra dos serviços feita pelo CLIENTE e terminará 7 (sete) dias após a entrega dos serviços, caso não haja nenhuma reclamação formal feita pelo CLIENTE.

 

68 – O CLIENTE responderá civil e criminalmente, por possíveis danos morais e materiais ou por qualquer prejuízo que venha a causar ao MEU ÚLTIMO DESEJO, em decorrência do não cumprimento ou do cumprimento irregular do presente contrato, bem como por quaisquer danos que venha a causar a terceiros, por ato ou fato resultante da utilização em desacordo com os termos deste instrumento, ou declaração falsa que utilize.

 

69 – O CLIENTE fica impedido de ceder ou transferir este contrato, em todo ou em parte a terceiros, sem a prévia e expressa anuência do MEU ÚLTIMO DESEJO.

 

70 – A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

 

71 – Os termos do serviço e o relacionamento entre as partes serão regidos e interpretados no idioma português e de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer disposição sobre conflito de leis.

 

FORO

 

72 – Fica eleito o foro da cidade de Atibaia/SP para dirimir qualquer pendência relacionada a este contrato, renunciado as partes a qualquer outro por mais privilegiado que seja